...

Hora certa

Seguidores

Fui destaque em Fevereiro/2010

Mural de recadinhos

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olá meus visitantes tenho a honra de apresentar ...

....


O meu humilde canteiro que estou construindo aos poquinhos na verdade venho contruindo desde
o mês de Outubro/2009, mas devido a falta de verbas a gente para depois continua e assim vai indo aos poquinho, no entanto plantei várias coisinhas fofa... de ervas e etc.
mas esse perfil é somente para tentar mostrar as flores que gostaria de plantas tentar?
pois desde o mês de julho/09 estou tentando a plantar flores , mas devida a imensidões de chuvas elas não aguenta e morre, estou no aguardo do Criador, na hora exata irei começar a plantar e ver mais novidades.... por aqui ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário